Avisos Legais

Website V3.0.23.010 última atuaização a 2020-10-21 @ 12:14:50

Cyberprotech

Cyberprotech do Inglês: (Cyber)security (Pro)tection & (Tech)nology

Cyberprotech
Zona Industrial de Loulé
Lote 15 – Escritório 2
8100 - 272 LOULÉ - PORTUGAL

Edifício CACE
Ninho de Empresas de Loulé

GPS: 37.129230, -8.036168
Google Maps

Cyberprotech @ Google

Email: info@cyberprotech.pt
Telefone: (+351) 289 415 248
Telemóvel: (+351) 96 400 90 12

Marca Registada

A cyberprotech® é uma marca registada, com registo de Marca Nacional Nº 639923

Com a classificação:

  • CONSULTORIA EM SEGURANÇA DE INTERNET;
  • CONSULTORIA EM SEGURANÇA DE DADOS;
  • SEGURANÇA, PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO EM MATÉRIA DE TI (TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO);
  • DESIGN E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE SEGURANÇA DE DADOS ELETRÓNICOS;
  • DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMAS INFORMÁTICAS;
  • CONCEÇÃO DE BASES DE DADOS INFORMÁTICAS;
  • CRIAÇÃO DE HOMEPAGES PARA REDES INFORMÁTICAS;
  • CONSULTORIA EM PROGRAMAS DE BASES DE DADOS INFORMÁTICAS;
  • CONFIGURAÇÃO DE SISTEMAS E REDES INFORMÁTICAS;
  • MANUTENÇÃO DE SOFTWARE INFORMÁTICO EM MATÉRIA DE SEGURANÇA INFORMÁTICA E DA PREVENÇÃO DE RISCOS INFORMÁTICOS;
  • HOSPEDAGEM DE WEBSITES DE TERCEIROS NUM SERVIDOR INFORMÁTICO PARA UMA REDE INFORMÁTICA MUNDIAL;
  • FORNECIMENTO DE PROGRAMAS DE GESTÃO DE RISCOS DE SEGURANÇA INFORMÁTICA;
  • CONFIGURAÇÃO DE REDES INFORMÁTICAS MEDIANTE O USO DE SOFTWARE;
  • ASSESSORIA E CONSULTADORIA RELACIONADA COM APLICAÇÕES DE LIGAÇÃO EM REDE INFORMÁTICA;
  • SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA A SUPERVISÃO DE REDES INFORMÁTICAS;
  • SERVIÇOS DE CONSULTADORIA ESPECIALIZADA RELACIONADA COM REDES INFORMÁTICAS;
  • SERVIÇOS DE CONSULTADORIA EM SEGURANÇA INFORMÁTICA;
  • SERVIÇOS DE MONITORIZAÇÃO DE SISTEMAS DE SEGURANÇA INFORMÁTICA;
  • SERVIÇOS DE ENGENHARIA INFORMÁTICA;
  • PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÃO ONLINE NA ÁREA DA PESQUISA TECNOLÓGICA A PARTIR DE UMA BASE DE DADOS INFORMÁTICA OU DA INTERNET;
  • CONSULTORIA EM TECNOLOGIA INFORMÁTICA;
  • ADMINISTRAÇÃO DOS DIREITOS DOS UTILIZADORES EM REDES INFORMÁTICAS;
  • CRIAÇÃO DE PLATAFORMAS INFORMÁTICAS PARA TERCEIROS;
  • DESENVOLVIMENTO DE REDES INFORMÁTICAS;
  • ANÁLISE DE AMEAÇAS À SEGURANÇA INFORMÁTICA PARA PROTEÇÃO DE DADOS;
  • SERVIÇOS DE PROTEÇÃO DE DADOS

Horário

segunda-feira 09:00–18:00
terça-feira 09:00–18:00
quarta-feira 09:00–18:00
quinta-feira 09:00–18:00
sexta-feira 09:00–18:00
sábado Encerrado
domingo Encerrado
feriados Encerrado

suporte com atendimento permanente 24/7/365

Suporte

A fim de agilizar todas as solicitações e para melhor atende-lo, o nosso suporte utiliza um sistema de tickets.

O sistema de Suporte por por Tickets, está disponível 24H por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e é monitorizado por um sistema inteligente de alertas.

Poderá sempre entrar em contato, através do Nº de Telemóvel: (+351) 964009012

Litígios

Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve - Trubunal Arbital

Resolução online disputa Europeia

Livro de Reclamações

Apoios

Este projeto teve o apoio de:

NERA
IEFP
CACE
ÁREAS EMPRESARIAIS DO ALGARVE

Newsletter

Receba informações e promoções: