Avisos Legais
Website V3.0.28.002 última atuaização a 2021-01-21 @ 01:23:36
Marca Registada
A cyberprotech® é uma marca registada, com registo de Marca Nacional Nº 639923
Com a classificação:
- CONSULTORIA EM SEGURANÇA DE INTERNET;
- CONSULTORIA EM SEGURANÇA DE DADOS;
- SEGURANÇA, PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO EM MATÉRIA DE TI (TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO);
- DESIGN E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE SEGURANÇA DE DADOS ELETRÓNICOS;
- DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMAS INFORMÁTICAS;
- CONCEÇÃO DE BASES DE DADOS INFORMÁTICAS;
- CRIAÇÃO DE HOMEPAGES PARA REDES INFORMÁTICAS;
- CONSULTORIA EM PROGRAMAS DE BASES DE DADOS INFORMÁTICAS;
- CONFIGURAÇÃO DE SISTEMAS E REDES INFORMÁTICAS;
- MANUTENÇÃO DE SOFTWARE INFORMÁTICO EM MATÉRIA DE SEGURANÇA INFORMÁTICA E DA PREVENÇÃO DE RISCOS INFORMÁTICOS;
- HOSPEDAGEM DE WEBSITES DE TERCEIROS NUM SERVIDOR INFORMÁTICO PARA UMA REDE INFORMÁTICA MUNDIAL;
- FORNECIMENTO DE PROGRAMAS DE GESTÃO DE RISCOS DE SEGURANÇA INFORMÁTICA;
- CONFIGURAÇÃO DE REDES INFORMÁTICAS MEDIANTE O USO DE SOFTWARE;
- ASSESSORIA E CONSULTADORIA RELACIONADA COM APLICAÇÕES DE LIGAÇÃO EM REDE INFORMÁTICA;
- SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA A SUPERVISÃO DE REDES INFORMÁTICAS;
- SERVIÇOS DE CONSULTADORIA ESPECIALIZADA RELACIONADA COM REDES INFORMÁTICAS;
- SERVIÇOS DE CONSULTADORIA EM SEGURANÇA INFORMÁTICA;
- SERVIÇOS DE MONITORIZAÇÃO DE SISTEMAS DE SEGURANÇA INFORMÁTICA;
- SERVIÇOS DE ENGENHARIA INFORMÁTICA;
- PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÃO ONLINE NA ÁREA DA PESQUISA TECNOLÓGICA A PARTIR DE UMA BASE DE DADOS INFORMÁTICA OU DA INTERNET;
- CONSULTORIA EM TECNOLOGIA INFORMÁTICA;
- ADMINISTRAÇÃO DOS DIREITOS DOS UTILIZADORES EM REDES INFORMÁTICAS;
- CRIAÇÃO DE PLATAFORMAS INFORMÁTICAS PARA TERCEIROS;
- DESENVOLVIMENTO DE REDES INFORMÁTICAS;
- ANÁLISE DE AMEAÇAS À SEGURANÇA INFORMÁTICA PARA PROTEÇÃO DE DADOS;
- SERVIÇOS DE PROTEÇÃO DE DADOS
Horário
segunda-feira 09:00–18:00
terça-feira 09:00–18:00
quarta-feira 09:00–18:00
quinta-feira 09:00–18:00
sexta-feira 09:00–18:00
sábado Encerrado
domingo Encerrado
feriados Encerrado
suporte com atendimento permanente 24/7/365
Suporte
A fim de agilizar todas as solicitações e para melhor atende-lo, o nosso suporte utiliza um sistema de tickets.
A cada pedido de apoio é atribuído um número único, pelo qual poderá monitorar o progresso on-line. Para sua referência, fornecemos arquivos completos e histórico de todos os seus pedidos de suporte, para isso é sempre necessário um endereço de e-mail válido.
O sistema de Suporte por por Tickets, está disponível 24H por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e é monitorizado por um sistema inteligente de alertas.
Poderá sempre entrar em contato, através do Nº de Telemóvel: (+351) 964009012
Litígios
Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve - Trubunal Arbital
Resolução online disputa Europeia
Livro de Reclamações
Parcerias Tecnologicas
Quer ser nosso parceiro? entre em contacto connosco aqui.
Apoios
Este projeto teve o apoio de:
Newsletter
Receba informações e promoções: