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Cybersecurity as a Service

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CSaaS Cybersecurity as a Service

SERVICE
Cybersecurity

Num mundo com mais dados, mais utilizadores e mais serviços, há mais a proteger. Enquanto isso, as ameaças e ataques estão em constante evolução, ficando mais inteligentes e sofisticadas.

A abordagem tradicional tem sido a de apostar no mais recente produto de proteção contra ameaças, na esperança de que a adição de patchwork nas soluções de segurança faça o truque.

É hora de colocar a cibersegurança acima de tudo.

Em preparação para a Industria 4.0

Cybersecurity as a Service (CSaaS)

Na Cyberprotech, analisamos e diagnosticamos contextos específicos do ponto de vista dos riscos, elaboramos planos que desenvolvem normas como a Proteção de Equipamentos e Infra-estruturas Críticas e implementamos o GDPR (ver seriço DPOaaS). Com a integração soluções tecnológicas específicas, administramos o funcionamento das infra-estruturas tecnológicas de cibersegurança e damos a visibilidade necessária para se tomarem decisões de boa gestão.

A nossa missão é clara - precisamos de consciencializar e capacitar as empresas com novos recursos.

cyberCARE

Os seus dados e sistemas seguros e disponíveis 24h por dia

A combinação perfeita num serviço unificado

cyberCARE

O cyberCARE representa uma solução de ciberproteção tudo em um que integra backup e recuperação, recuperação de desastres, prevenção de malware, controlos de segurança, assistência remota, monitorização e relatórios.

Proteja toda a sua empresa e negócios com uma estratégia de proteção em camadas, uma combinação inovadora de tecnologias e proteção de dados proativas, ativas e reativas:

  • As ações proativas, como avaliação de vulnerabilidades/gestão de patches, análise preditiva de estado de disco rígido com recurso a tecnologias de machine learning, permitem que impeça quaisquer ameaças às suas máquinas.
  • As ações ativas, como proteção contra malware e autoproteção, permitem-lhe detetar ameaças.
  • As ações reativas, como backup e recuperação (no local e na nuvem) e recuperação de desastres (no local e na nuvem), permitem que responda a eventuais falhas.

Os nossos serviços são fornecidos com um agente de proteção, uma consola de serviço que é fácil de gerir e um plano de proteção que abrange todos os aspetos de segurança e proteção de dados.

Funcionalidades-chave

Os nossos planos fornecem as seguintes funcionalidades:


  • Backup e recuperação, que permitem efetuar backups e recuperar máquinas físicas, máquinas virtuais e aplicações.
  • Recuperação de desastres, que permite proteger o seu ambiente local contra desastres ao abrir as cópias exatas das máquinas na nuvem e mudar a carga de trabalho para os servidores na nuvem.
  • Proteção contra software maligno e proteção Web que lhe fornece a melhor proteção em várias camadas, com base em quatro tecnologias diferentes contra software maligno. Poderá também gerir o Microsoft Security Essentials e o Antivírus Windows Defender na consola de serviço. A funcionalidade de filtragem de URL permite-lhe impedir transferências de ficheiros maliciosos e bloquear o acesso a recursos Web suspeitos.
  • A avaliação de vulnerabilidades permite analisar produtos Microsoft e de terceiros para encontrar vulnerabilidades.
  • A gestão de patches integrada no backup fornece as seguintes capacidades: aprovação automática e manual de patches, instalação de patches agendados e a pedido, opções flexíveis em termos de reinício e períodos e manutenção e implementação por fases.
  • O controlo de estado do disco rígido permite-lhe acompanhar o estado de discos rígidos e impedir a falha dos mesmos. O controlo de discos utiliza uma combinação de machine learning e relatórios SMART para impedir falhas de discos.
  • A assistência e gestão remotas permitem ligar-se a máquinas e gerir as mesmas remotamente.
  • Fornecemos uma avaliação de segurança, baseada em mecanismos de classificação que avalia a postura de segurança da sua máquina.
  • O controlo de dispositivos permite-lhe limitar o acesso do utilizador a dispositivos, periféricos, portas e áreas de transferência, locais e redirecionamentos, em máquinas sob planos de proteção.

O que torna o cyberCARE especial

Os nossos planos têm as seguintes funcionalidades exclusivas:


  • Análise de backups em ambientes sem pontos finais, que garante restauros isentos de malware. Aumenta o potencial de deteção de rootkits e bootkits e reduz as cargas nas suas máquinas.
  • Recuperação segura com base em análises de software maligno e a eliminação de software maligno para impedir infeções recorrentes.
  • Proteção inteligente baseada em alarmes recebidos do Centro de Operações do Cyber Protection (CPOC). Esta funcionalidade permite-lhe minimizar o tempo de inatividade de processos comerciais quando se depara com problemas como um ataque de malware e desastres naturais, reduzindo o tempo de reação e evitando a perda de dados.
  • Proteção contra patches nocivos através da criação de backups pré-atualização.
  • Proteção de dados contínua que assegura que não perderá as suas alterações de dados feitas entre backups agendados. Pode controlar os itens sobre os quais será feito um backup contínuo: documentos do Office, documentos financeiros, ficheiros de imagens, etc. Receberá RPO melhorados devido aos backups contínuos.
  • Um mapa de proteção de dados que garante um acompanhamento da distribuição de dados entre as máquinas, monitorando o estado de proteção dos ficheiros e usando os dados recolhidos como base para os relatórios de conformidade.
  • Backup forense que lhe permite recolher dados comprobatórios digitais e incluí-los num backup a nível de disco, para utilização em investigações futuras.
  • Listas de permissões em toda a empresa, incorporadas nos backups que impedem deteções falsas. Esta funcionalidade elimina a necessidade morosa de adicionar manualmente aplicações empresariais às listas fidedignas, garante uma maior produtividade e melhora a taxa de deteção, com uma heurística melhorada.

cyberCARE Planos de Avença

Agora a Cyberprotech fornece planos de Cibersegurança com Assistência Técnica Informática.

Serviços Prestados:

  • Serviços de Assistência Informática
    • Assistência técnica por telefone
    • Assistência técnica por videochamada
    • Assistência com acesso remoto
  • Deslocação garantida no próprio dia em urgências
  • Instalação, configuração e manutenção de software
  • Gestão e manutenção remota de sistemas
  • Gestão e verificação de antivírus e cópias de segurança
  • Gestão de domínio e alojamento WEB
  • Serviços de manutenção (preventiva e corretiva) WEB
  • Realização e manutenção de inventário informático
  • Configuração, manutenção e hardening de Workstations
  • Configuração, gestão e hardening de Servidores e NAS
  • Instalação e configuração de Bastidores, Redes e sistemas de Videovigilancia
  • Monitorização remota
  • Consultoria em Cibersegurança
  • Consultoria Técnica Informática
  • Consultoria no RGPD
Veja os nossos planos
cyberCARE Low Cost

cyberCARE Low Cost

Pensado para aqueles clientes que ainda estão a começar, que ainda não necessitam de uma gestão ativa ou tenham somente necessidades esporádicas.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 2
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações extra incluídas: 0
  • Deslocação e horas extra: -10%*
cyberCARE Business

cyberCARE Business

Pensado para quem não quer perder tempo e não pode correr riscos, propomos uma solução de manutenção das Workstations de forma continuada.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 4
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações extra incluídas: 1
  • Deslocação e horas extra: -20%*
cyberCARE Corporate

cyberCARE Corporate

Direcionado para as empresas que não podem parar, desenvolvemos uma solução de manutenção preventiva e corretiva, passando pela gestão do parque informático.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 6
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações extra incluídas: 2
  • Deslocação e horas extra: -30%*
cyberCARE SOS

cyberCARE SOS

Para as empresas que necessitam de um atendimento 24h/dia nos dias úteis, oferecemos uma solução de atendimento em horário alargado com serviços dedicados e com monitorização remota.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Dias úteis das 18h às 9h
  • Horas incluídas: 8
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações extra incluídas: 3
  • Deslocação e horas extra: -40%*
cyberCARE 360º

cyberCARE 360º

Esta é uma solução completa e de atendimento permanente 24h/dia nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, onde todos os serviços dos planos anteriores estão incluídos.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Dias úteis das 18h às 9h
  • Sábados, domingos e feriados 24h
  • Horas incluídas: 10
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações extra incluídas: 4
  • Deslocação e horas extra: -50%*

* Descontos cyberCARE

nas deslocações e mão-de-obra extra

Clientes com avença ativa, nos serviços extra plafond,
terão um desconto mediante o plano subscrito.

Para mais informações, entre em contacto connosco!

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Cybersecurity as a Service

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se não ficar satisfeito,
devolvemos os seu dinheiro.

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