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Os nossos serviços

veja também os nossos planos de formação

CSaaS Cybersecurity as a Service

SERVICE
Cybersecurity

Num mundo com mais dados, mais utilizadores e mais serviços, há mais a proteger. Enquanto isso, as ameaças e ataques estão em constante evolução, ficando mais inteligentes e sofisticadas.

A abordagem tradicional tem sido a de apostar no mais recente produto de proteção contra ameaças, na esperança de que a adição de patchwork nas soluções de segurança faça o truque.

É hora de colocar a cibersegurança acima de tudo.

Cybersecurity as a Service (CSaaS)

Na Cyberprotech, analisamos e diagnosticamos contextos específicos do ponto de vista dos riscos, elaboramos planos que desenvolvem normas como a Proteção Equipamentos e Infra-estruturas Críticas e implementamos o GDPR. Com a integração soluções tecnológicas específicas, administramos o funcionamento das infra-estruturas tecnológicas de cibersegurança e damos a visibilidade necessária para se tomarem decisões de boa gestão.

cyberCARE & cyberPROTECT

Os seus dados e sistemas seguros e disponíveis 24h por dia

A combinação perfeita num serviço unificado

cyberCARE

cyberCARE Planos de Avença

Agora a Cyberprotech fornece planos de Cibersegurança com Assistência Técnica Informática.

Serviços Prestados:

  • Serviços de Assistência Informática
  • Assistência técnica por telefone
  • Assistência técnica por videochamada c/acesso remoto
  • Deslocação garantida no próprio dia em urgências
  • Instalação, configuração e manutenção de software
  • Gestão e manutenção remota de sistemas
  • Gestão e verificação de antivírus e cópias de segurança
  • Gestão de domínio e alojamento WEB
  • Serviços de manutenção (preventiva e corretiva) WEB
  • Realização e manutenção de inventário informático
  • Configuração, manutenção e hardening de Workstations
  • Configuração, gestão e hardening de Servidores e NAS
  • Instalação e configuração de Redes
  • Monitorização remota
  • Consultoria informática
  • Consultoria no RGPD
Veja os nossos planos
cyberCARE Low Cost

cyberCARE Low Cost

Pensado para aqueles clientes que ainda estão a começar, que ainda não necessitam de uma gestão ativa ou tenham somente necessidades esporádicas.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 1
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações incluídas: 0
  • Deslocação e horas extra: -10%
cyberCARE Business

cyberCARE Business

Pensado para quem não quer perder tempo e não pode correr riscos, propomos uma solução de manutenção das Workstations de forma continuada.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 2
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações incluídas: 1
  • Deslocação e horas extra: -20%
cyberCARE Corporate

cyberCARE Corporate

Direcionado para as empresas que não podem parar, desenvolvemos uma solução de manutenção preventiva e corretiva, passando pela gestão do parque informático.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Horas incluídas: 4
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações incluídas: 2
  • Deslocação e horas extra: -30%
cyberCARE SOS

cyberCARE SOS

Para as empresas que necessitam de um atendimento 24h/dia nos dias úteis, oferecemos uma solução de atendimento em horário alargado com serviços dedicados e com monitorização remota.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Dias úteis das 18h às 9h
  • Horas incluídas: 6
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações incluídas: 3
  • Deslocação e horas extra: -40%
cyberCARE 360º

cyberCARE 360º

Esta é uma solução completa e de atendimento permanente 24h/dia nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, onde todos os serviços dos planos anteriores estão incluídos.

  • Dias úteis das 9h às 18h
  • Dias úteis das 18h às 9h
  • Sábados, domingos e feriados 24h
  • Horas incluídas: 8
  • Deslocação de cortesia: 1
  • Deslocações incluídas: 4
  • Deslocação e horas extra: -50%

Descontos cyberCARE

nas deslocações e mão-de-obra extra

Clientes com avença ativa, nos serviços extra plafond,
terão um desconto mediante o plano subscrito.

Para mais informações, entre em contacto connosco!

Agende já uma consultoria gratuita !

cyberPROTECT Mantenha os dados da sua empresa protegidos

A segurança da sua informação digital, é vital!

O cyberPROTECT é um serviço completo para proteção do seu posto de trabalho, servidor físico ou virtual.

Para além do backup que é fundamental para garantir a proteção de dados em fenómenos naturais, roubos, incêndios, falhas de hardware ou outros, o Cloud Protect inclui também proteção Anti-Malware, Anti-Ransomware e Patch Management.

Veja os serviços
Cloud Protect - Backups
Backups

Backups consistentes e geridos de: SQL Server, Active Directory, Sharepoint, Exchange Server, Oracle.

Cloud Protect - Anti-Malware
Anti-Malware

Proteção ativa contra Malware em todo o sistema e alerta em caso de possíveis infeções.

Cloud Protect - Anti-Ransomware
Anti-Ransomware

Proteção ativa contra ataques e possibilidade de reverter para versões anteriores.

Cloud Protect - Patch Management
Patch Management

Visão geral de updates do software instalado para garantir que tem a últimas versões.

O cyberPROTECT é uma solução "all-in-one" que efectua backup dos dados existentes nos seus sistemas e ao mesmo tempo analisa e protege de tentativas de ataques malware e ransomware. Informa também de updates em falta para o software instalado e que pode colocar em causa a segurança do sistema.

Esta oferta é comercializado num modelo “per device” e em três tipos de dispositivo ou equipamento:

  • Workstation / posto de trabalho
  • Servidor Virtual
  • Servidor Físico

Considera-se uma WorkStation ou posto de trabalho, equipamentos com Windows que não a versão server, por exemplo Windows 10 ou macOS. Para servidores virtuais considera-se servidores virtualizados em Hyper-V, VMWare, Citrix, KVM ou Oracle VM Server. Os servidores físicos considera-se máquinas e hardware físico ou bare metal que corram Linux ou a versão Windows Server 2008, 2012, 2016 ou 2019. O modelo de comercialização implica o licenciamento do device ( WorkStation, Servidor Virtual e Servidor Físico ) bem como o espaço necessário.

O cliente subscreve uma pool de espaço e um determinado número de licenças, podendo depois livremente alocar para os seus vários dispositivos. Através do painel de controlo o cliente pode gerir os vários dispositivos e alocar os recursos ( device e espaço ) pretendido.

As capacidades do serviço são de 50GB ; 100GB ; 500GB e 1TB para os três tipos de equipamento acima referidos, onde é instalado um agente no dispositivo que irá gerir, analisar todas as comunicações e encriptar as ligações de Backups consistentes de SQL Server, Active Directory, Sharepoint, Exchange Server, Oracle para o servidor na Cloud, e inclui os seguintes serviços:

  • Espaço em disco limitado mediante plano subscrito - Contacte-nos para planos à medida
  • Licença por dispositivo
  • Política de backups à medida com automatização
  • Proteção Anti-Malware
  • Proteção Anti-Ransomware
  • Gestão de Updates de Sistema
  • Recuperação de Sistema
  • Cloud Storage Redundante
  • Windows ou macOS ou Linux
  • Painel de Controlo com relatório
  • Datacenters Certificados
  • Tráfego ilimitado
  • Restore Granular - Aceda e reponha apenas os ficheiros que necessitar a partir de backups existentes
  • Bare Metal restore - Em caso de catástrofe reponha uma imagem completa do seu servidor a partir de um backup

Cybersecurity as a Service

Experimente por 15 dias

se não ficar satisfeito,
devolvemos os seu dinheiro.

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