Cibersegurança como um Serviço

(CSaaS)
Cyber Security as a Service

Num mundo com mais dados, mais utilizadores e mais serviços, há mais a proteger. Enquanto isso, as ameaças e ataques estão em constante evolução, ficando mais inteligentes e sofisticadas.

A abordagem tradicional tem sido a de apostar no mais recente produto de proteção contra ameaças, na esperança de que a adição de patchwork nas soluções de segurança faça o truque.

Gestão de Redes, WiFi, Gestão de Riscos, Controlo de Acessos, VPN, etc.

Especialistas em cibersegurança

CSaaS
(Cyber Security as a Service)

A combinação perfeita num serviço unificado


Remote management and assistance

Gestão & Assistência Técnica Remota em horário laboral, estendido ou 24h por dia


Health monitoring

Proteção inteligente baseada em alarmes recebidos do CPOC


Reporting

Relatórios completos e detalhados sempre disponíveis


IT Consulting

Consultoria na gestão e implementação de equipamentos e sistemas informáticos para a indústria 4.0


Backup & Disaster Recovery

Criação de políticas de backups de acordo com as suas necessidades


Anti-Malware and Web Protection

Proteção activa contra ataques de Malware


Vulnerability assessment

Identificação, qualificação e priorização das vulnerabilidades


Patch management

Gestão de Updates para garantir a real segurança dos seus sistemas

CSaaS

(CSaaS) Cyber Security as a Service
Cibersegurança como um Serviço

Com o CSaaS, apresentamos uma solução de ciberproteção tudo em um que integra backup e recuperação, recuperação de desastres, prevenção de malware, controlos de segurança, assistência remota, monitorização e relatórios.

Proteja toda a sua empresa e negócios com uma estratégia de proteção em camadas, uma combinação inovadora de tecnologias e proteção de dados proativas, ativas e reativas:

  • As ações proativas, como avaliação de vulnerabilidades/gestão de patches, análise preditiva de estado de disco rígido com recurso a tecnologias de machine learning, permitem que impeça quaisquer ameaças às suas máquinas.
  • As ações ativas, como proteção contra malware e autoproteção, permitem-lhe detetar ameaças.
  • As ações reativas, como backup e recuperação (no local e na nuvem) e recuperação de desastres (no local e na nuvem), permitem que responda a eventuais falhas.

Os nossos serviços são fornecidos com um agente de proteção, uma consola de serviço que é fácil de gerir e um plano de proteção que abrange todos os aspetos de segurança e proteção de dados.

Cibersegurança como um Serviço Planos de Avença


Agora a Cyberprotech fornece planos de Cibersegurança com Assistência Técnica Informática e Soluções de Backup "Tailor-Made".

Condições dos Serviços Prestados
  • Atendimento nos horários:
    • dias úteis das 9h às 18h
    • dias úteis das 18h às 9h
    • sábados, domingos e feriados 24h
  • Serviços de Assistência Informática:
    • presencial
    • remota
  • Deslocações mensais incluídas sob agendamento *
  • Deslocação garantida no próprio dia em urgências **
    • Loulé
    • Algarve
    • Portugal
    • Internacional
  • Instalação, configuração e manutenção de software
  • Gestão e manutenção remota de sistemas
  • Gestão e verificação de antivírus e cópias de segurança
  • Gestão de domínio e alojamento WEB
  • Serviços de manutenção (preventiva e corretiva) WEB
  • Realização e manutenção de inventário informático
  • Configuração, manutenção e hardening de Workstations
  • Configuração, gestão e hardening de Servidores e NAS
  • Instalação e configuração de Bastidores, Redes e sistemas de Videovigilância"
  • Monitorização remota
  • Consultoria em Cibersegurança
  • Consultoria Técnica Informática
  • Consultoria no RGPD

Para mais informações, contacte-nos!

Planos
Outsourcing

Cibersegurança como um Serviço


CSaaS

Professional


Pensado para aqueles clientes que ainda estão a começar, que ainda não necessitam de uma gestão ativa ou tenham somente necessidades esporádicas.

(subscrição anual/semestral/trimestral/mensal)

  • Horas incluídas2
  • Atendimento até72h
  • Deslocações incluídas0
  • Dias úteis (9h às 18h)
  • Dias úteis (18h às 9h)x
  • Todos dias (24h)x
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CSaaS

Business


Pensado para quem não quer perder tempo e não pode correr riscos, propomos uma solução de manutenção das Workstations de forma continuada.

(subscrição anual/semestral/trimestral/mensal)

  • Horas incluídas4
  • Atendimento até48h
  • Deslocações incluídas1
  • Dias úteis (9h às 18h)
  • Dias úteis (18h às 9h)x
  • Todos dias (24h)x
Solicitar Cotação


CSaaS

Corporate


Direcionado para as empresas que não podem parar, desenvolvemos uma solução de manutenção preventiva e corretiva, passando pela gestão do parque informático.

(subscrição anual/semestral/trimestral/mensal)

  • Horas incluídas6
  • Atendimento até24h
  • Deslocações incluídas2
  • Dias úteis (9h às 18h)
  • Dias úteis (18h às 9h)x
  • Todos dias (24h)x
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CSaaS

Enterprise


Com um atendimento 24h/dia nos dias úteis, oferecemos uma solução de atendimento em horário alargado com serviços dedicados e monitorização remota.

(subscrição anual/semestral/trimestral/mensal)

  • Horas incluídas8
  • Atendimento até8h
  • Deslocações incluídas3
  • Dias úteis (9h às 18h)
  • Dias úteis (18h às 9h)
  • Todos dias (24h)x
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CSaaS

360º


Esta é uma solução completa e de atendimento permanente 24h/dia nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, onde todos os serviços dos planos anteriores estão incluídos.

(subscrição anual/semestral/trimestral/mensal)

  • Horas incluídas10
  • Atendimento até4h
  • Deslocações incluídas4
  • Dias úteis (9h às 18h)
  • Dias úteis (18h às 9h)
  • Todos dias (24h)
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Consultoria Grátis

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com elaboração de um plano adaptado às reais necessidades da sua empresa.


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